Frotista


    Agora você pode contar com a força Mitsubishi! Aqui na Fox Mitsubishi você encontra o veículo ideal para sua frota, com aquisição direta da fábrica. Nossa linha de veículos está preparada para ajudar você ou sua empresa a enfrentar qualquer tipo de trabalho ou obstáculo e isso tudo com uma ótima relação custo/benefício. Aproveite essa oportunidade e adquira um veículo com o legítimo DNA 4x4. Através do canal de Venda Direta, diversos públicos podem se beneficiar desta modalidade de compra direta da fábrica.
    Para mais e melhores informações, ligue para um de nossos consultores: (51) 3329-4444 WhatsApp: (51) 99918-4444

    FROTISTAS E LOCADORAS

    As vantagens e benefícios da Mitsubishi podem ajudar muito sua empresa a ter a frota de veículos que melhor se adequa a sua modalidade de trabalho. São veículos reconhecidos pela sua força, resistência e baixos índices de manutenção.

    PRODUTORES RURAIS

    A Mitsubishi fornece veículos diretamente de fábrica para produtores rurais possuidores do Cartão de Produtor Rural. E a Fox presta toda a assistência para que este público que constrói a riqueza do país produzir ainda mais em um dos melhores veículos: o Mitsubishi.

    ÓRGÃOS PÚBLICOS

    Órgãos públicos da União, dos governos estaduais e municipais, bem como os integrantes de suas administrações indiretas, que efetuem suas compras através de processos licitatórios podem ter acesso aos benefícios da Venda Direta e podem entrar em contato com a Fox Mitsubishi que prestará toda a orientação necessária para a correta formalização desta modalidade de compra.

    PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

    Pessoas com necessidades especiais (PNE) ou seus respectivos responsáveis legais tem o benefício de aquisição de veículos com a isenção de alguns impostos previstos pela legislação. A Mitsubishi disponibiliza nesta modalidade os veículos Lancer, Pajero e ASX. É tudo muito fácil: basta se dirigir à Fox Mitsubishi para efetuar uma cotação, apresentando a documentação necessária como laudo médico, CNH, autorização da Fazenda.

    • Solicitar cotação